Bom dia com Jesus! - Frases de Jesus Cristo










Frases de Jesus Cristo:

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor."





  • Confira! Mais Mensagens de:

boa noite
boa noite abençoada
boa noite com Jesus
boa tarde
boa tarde com Jesus
boas festas
bom dia
bom dia com Deus
bom dia com Jesus
bom dia cristão
bom dia evangélico

Veja todas aqui! Índice geral dos temas das mensagens cristãs




= = = = = =

Mensagens em destaque:

Nenhum comentário: