Oração de São Francisco de Assis

Oração de São Francisco de Assis
Senhor!
Faze de mim um instrumento da tua paz!
onde houver ódio,
que eu leve o amor
onde houver ofensa
que eu leve o perdão,
onde houver discórdia
que eu leve a união,
onde houver dúvidas
que eu leve a fé,
onde houver erros
que eu leve a verdade,
onde houver desespero
que eu leve a esperança,
onde houver tristeza
que leve a alegria,
onde houver trevas
que eu leve a luz!


Ó Mestre! Faze que eu procure mais
Consolar, que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado...


Pois:

É dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.
Que assim seja !!
Graças a Deus


ﻺﻍﻺﻍ≡≡≡≡≡ΞΞΞΞΞΞΞﻺﻍﻺﻍΞΞΞΞΞΞΞ≡≡≡≡≡ﻺﻍ

Fica na Paz...
Fica com Deus!!









Um comentário:

Unknown disse...

Quando minha mãe me deu o nome de Francisco,a morte me marcou com uma queda fatal me atingindo na cabeça. Vendo ela que eu perecia fez uma promessa...se eu vivesse me chamaria por Francisco. Toda a minha criancise,e adolescência,eu achava meu nome,esquisito,frio,e não gostava quando me chamavam,ou quando era preciso escrever o nome. Queria me chamar Adriano. Hoje com 46 anos,lendo a história de São Francisco de Assis,me livrei do trauma do meu nome. Tenho orgulho de me chamar por Francisco. Conheço a oração de São Francisco de Assis,como a oração mais humana e Cristã que existe. Eu simplesmente sou apaixonado por ele.