A Bíblia


Livro sagrado,
Vem consolar-me,
Vem saciar-me
Na minha dor.
Meu peito ansiado
De ti carece,
Sem ti falece
O meu vigor.A ti recorro
Triste e sedento,
Que este tormento
Me faz gemer.
Dá-me socorro
No mal extremo,
Vem, senão temo
À dor ceder.Cada palavra,
Que me vás dando,
É qual um brando,
Suave mel.
Já em mim lavra
A paz do empíreo;
Do meu martírio
Se adoça o fel.

Gonçalves de Magalhães

***








Frases da Bíblia:

Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36

Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.
Textos Bíblicos

Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.
Textos Bíblicos

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
João

Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.
Salmos

Ainda que seu pai ou sua mãe te abandone, Ele estará contigo. Deus te ama!!
Bíblia Sagrada

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Bíblia Sagrada


Veja todas as mensagens!

Página Inicial


Nenhum comentário: