Oração diária: 04 de janeiro



Presença de Deus


"Nestes dias, Deus tem sido o meu professor,
ensinando-me tal como um professor ensina um aluno de escola" (Santo Inácio).
Tomo consciência de que há coisas que Deus tem ainda para me ensinar
e peço a graça de saber ouvir os seus ensinamentos e de me deixar transformar por eles.



Tomada de Consciência

Sabendo que Deus me ama incondicionalmente,
passo revista, com toda a honestidade, ao dia que passou,
aos seus acontecimentos e aos meus sentimentos.
Haverá alguma coisa a agradecer? Então dou graças.
Haverá alguma coisa de que me arrependo? Então peço perdão.
Permita, Senhor, que minha presença faça sempre uma diferença positiva na vida dos que comigo convivem.

Glória a Deus nas alturas e paz na terra a todos os homens, que todos vivenciem a boa vontade.

Nenhum comentário: