Oração diária: 16 de janeiro



Senhor, sinto que estais presente em todos os momentos de nossa existência.

Meu Senhor, Deus de misericórdia, iluminai as mentes e os corações daqueles vossos filhos que sentem esvair-se a esperança diante das aflições da vida, porque, mesmo dentre os desafortunados, os doentes, os mais necessitados, Vossa eterna presença não faltará jamais.
 
Em cada manhã o Vosso amor nos renova, nos conforta e nos dá forças para enfrentar os desafios do novo dia. 

Agradeço intensamente por Vosso amparo nesta nova jornada, meu Senhor, e especialmente por contar com as bênçãos de Vosso amado Filho, Jesus - de puro amor!

Meu Senhor, que minha presença faça sempre uma diferença positiva na vida dos que comigo convivem.

Glória a Deus nas alturas e paz na terra a todos os homens: que todos vivenciem a boa vontade.



Nenhum comentário: